sexta-feira, 17 de setembro de 2010

DESVIOS DA POLARIDADE SEXUAL

Nem sempre somos o que parecemos; e tentamos confundir os outros até por puro prazer de chocar, usando nosso livre arbítrio e o desejo de sermos amados e felizes.
Ando muito por aí; por necessidade e comodismo usando o péssimo (diga-se de passagem) transporte público: peruas, ônibus, metrô. Uso o tempo para aprender; e, até para me divertir: ás vezes surge um ser; é um ser, uma incógnita que bicho é esse no zoológico humano? E, fico brincando comigo mesmo: Será homem, mulher ou nenhuma das opções?
Nada a ver com preconceitos; pois, assumir a polaridade sexual em 3D é um mero detalhe. Tal e qual as outras polaridades da vida.

Em se tratando de sexo:
Segundo os mais variados motivos, às vezes, mudamos repentinamente a polaridade habitual e, renascemos numa, cujas particularidades não dominamos, criando dificuldades existenciais consideráveis.

Para facilitar o entendimento de situações observadas no cotidiano:

Polarização harmônica – O espírito está em harmonia com os objetivos da sexualidade em que está polarizado e, com plena aceitação das tarefas a serem desenvolvidas durante a existência.
Polarização desarmônica – O espírito teve de repente a polaridade sexual em desenvolvimento evolutivo modificada. Surgem então, durante a existência, impulsos e tendências próprios do sexo oposto ao atual.
Polarização harmônica e amorosa – A energia sexual usada nessas condições opera verdadeiros milagres, é verdadeira transfusão de energia. Qual transformador, que amplia e alimenta o sentimento, daquele que nada mais deseja para si mesmo antes de desejar para o outro. Atua curando; elimina bloqueios energéticos; restaura os centros de força e; seus efeitos perduram.
Polarização harmônica egoísta – É a energia liberada na relação apaixonada que revigora, acalma, equilibra; mas; seus efeitos não perduram; já que lhe falta o dínamo do amor. A intenção é a satisfação própria ou prazer pessoal; aquele que não proporciona satisfação plena e; nos deixa, sempre insatisfeitos.
Polarização harmônica disfuncional – Busca-se apenas a satisfação de desejos e necessidades próprios sem interesse real na outra pessoa; trata-se de uma descarga energética, que pode ser lesiva; quando ilude e busca vantagens: posição social, fortuna, presentes; torna-se algo comercial que logo conduz à busca insaciável de novos parceiros, atrás de uma satisfação inatingível; tal e qual o desvio do compulsivo que come sem ter forme. Essa forma de uso da sexualidade tem como fator moderador as doenças sexualmente transmissíveis; de curto, médio e longo prazo: gonorréia, sífilis, aids..., vida após vida...
Polarização harmônica lesional – Acrescente-se à intenção egoísta a vontade de causar prejuízo à outra criatura: agredindo, difamando, assediando ou disseminando doenças.
Polarização desarmônica – É possível conseguir na atual existência á custa de raciocínio, disciplina e renúncia, o equilíbrio necessário para continuar na polaridade sexual em que se encontrava na fase anterior.
Os que na atual existência, estão em desarmonia com a polaridade sexual, homossexuais de qualquer tipo: bichas, lésbicas, viados, gays e outras novidades criadas pela mídia todos os dias...; provavelmente, boa parte, na existência anterior causou distúrbios a si e a outros; e segundo a Lei, trazem tendências e impulsos difíceis de controlar, como qualquer outra doença evolutiva: bebida, fumo, mentira, roubo, etc. Merecem todo o respeito como qualquer um de nós, doentes da evolução em múltiplos aspectos.

E SE EU FOSSE VOCÊ – 4?
Assistam – se der tempo.

O QUE ISTO TEM A VER COM O CONCEITO FAMÍLIA?

Para bom entendedor - meia palavra basta.

Veja a continuidade em - http://jogosdeamore.blogspot.com
SOU ELE OU ELA?

Nenhum comentário:

Postar um comentário