domingo, 6 de novembro de 2011

ORIGENS DA MÁ FORMAÇÃO DAS FAMÍLIAS




Indiscutível que boa parte das famílias da atualidade ainda seja um poço de problemas a serem resolvidos ao longo do tempo; neste mundo ou em outros; naquela que podemos chamar de oficina do amor cósmico: a vida em família.

Sem levar em conta os problemas familiares de “nascença”: lei de causa e efeito, sintonia e kharma – que podemos chamar de anomalias impressas no DNA extrafísico das relações do passado – parte importante da má formação das relações humanas deve-se aos distúrbios do DNA cultural que chamamos de educação.

Em pleno século XXI.
A formação das famílias ainda é afetada fortemente pelo distúrbio das múltiplas personalidades usadas na convivência; fruto da aprendizagem – esse fator gera sofrimentos vários e reforça a interpretação inadequada da lei de retorno e de sintonia ou kharma como punição Divina ou sofrimento.

Por que aqui e com esses?

As famílias da atualidade ainda formam-se de maneira inadequada; pois aos nos interessarmos ou nos apaixonarmos nós criamos uma personalidade/aparência específica para lidar com aquela pessoa: escondemos defeitos de caráter, inventamos qualidades que não possuímos ainda; e depois de algum tempo de convivência diária dá no que dá: brigas, desavenças, mágoas, ressentimentos, vinganças, traições, doenças para todos.

Mas, a vida é bem bolada - se a transparência fosse total, adeus espécie humana...

Tudo a seu tempo – porém; nós se quisermos continuar aqui nesta escola; não devemos esperar tanto tempo assim – “Quem sabe faz a hora não espera acontecer”?

Apaixonou-se?
Vai juntar os trapos cósmicos?
Estude os modelos familiares da sua parte e da outra.
Não gostou?
Puxa o carro e não entrega nas mãos de Deus (kharma) – afinal Ele embora seja a Fonte Criadora – não é psicólogo e não entende nada de relações familiares.

Namastê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário