QUE COISA FEIA...
Indesculpável a atitude do Padre Marcelo aceitando ser ícone e garoto propaganda da união do grupo dos 4 do futebol paulista ( São Paulo, Corinthians, Palmeiras e Santos) em ações de marketing patrocinados por uma holding de cervejas. A idéia é que sejam liberadas durante os jogos bebidas alcoólicas leves (cerveja) - quáquáquá - hoje proibidas em troca de propina $ para os clubes. Mas, imaginemos se hoje que elas já estão proibidas, a violência campeia nos gramados, nas arquibancadas e em torno; Imaginem se já estivessem liberadas; lembram-se das cenas em Curitiba e centenas de outras mostradas durante este ano.
Fica a dúvida, a assessoria de mídia do padre é pobre, tanto a dos em torno batinados ou não; que até passamos a duvidar da sua assessoria espiritual.
Pior ainda, será que ganhou cachê para posar com a camisa do conluio dos 4?
Nunca é tarde para se retratar nem para se desculpar perante a família brasileira e católica; afinal sua postura tem ajudado muita gente...
Com a palavra o padre Marcelo.
quinta-feira, 10 de dezembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Padre por padre, fico com o Fabio de Melo.
ResponderExcluirPelo menos esse é de fato inteligente.
O Padre Marcelo sempre me pareceu avoado e sem noção.... não dá pra saber se ele erra pq é inocente, distraído ou intimamente corrupto como (quase)todo brasileiro.